'A caminho de casa' e 'Cinderela Pop' estreiam em Imperatriz

'A caminho de casa' fala sobre o amor incondicional de um cachorro, já 'Cinderela Pop' faz uma releitura do clássico com Maisa como protagonista

CINEMA Reprodução 'A caminho de casa' e 'Cinderela Pop' estreiam em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
28/02/2019 07:20

Dois filmes estreiam hoje (28) nos cinemas de Imperatriz: 'A caminho de casa' e 'Cinderela Pop'. Enquanto o primeiro aborda a relação entre o cachorro e seu dono, mostrando um amor incondicional, o outro faz uma releitura moderna da clássica história da princesa, com Maisa como protagonista.

De acordo com a sinopse de 'A caminho de casa', a história narra a vidade de Bella, uma uma cadelinha especial que vive com Lucas, um estudante de medicina veterinária que trabalha como voluntário em um hospital local. Um dia ela é encontrada pelo Controle de Animais na rua e acaba sendo levada para um abrigo. Desejando retornar para seu dono, ela encara sozinha uma longa jornada de volta para a casa.

Já 'Cinderela Pop' é uma adaptação do livro homônimo, escrito por Paula Pimenta. Na história, Cíntia Dorella, interpretada por Maisa Silva, é uma menina de 16 anos romântica que sonha em encontrar o cara ideal, mas vê seu mundo ruir quando descobre que seu pai estava traindo sua mãe. 

Descrente do amor, ela vai morar na casa da tia, que se torna uma espécie de fada madrinha ao incentivá-la a desenvolver seus dons musicais e se tornar DJ sob uma identidade misteriosa, a Cinderela Pop. Com a vida virada de cabeça para baixo, Cíntia acaba se apaixonando por Freddy um cantor de sucesso e verdadeiro príncipe encantado dos dias atuais.

Para conferir a disponibilidade e horários de cada filme, é preciso consultar a bilheteria dos cinemas da cidade.
 

Instagram @correioma