'A cinco passos de você' estreia em Imperatriz

O drama romântico mostra um casal que tem uma doença rara, que os impede de chegar perto um do outro

Hyana Reis

Hyana Reis
21/03/2019 11:29 atualizado em 21/03/2019 13:42

Um romance dramático para aqueles que amam filmes como "A culpa é das estrelas" e "Amor para recordar". "A cinco passos de você" mostra um casal que tem uma doença rara que os impede de chegar perto um do outro, e o filme já está disponível nos dois cinemas de Imperatriz.

Na trama, Stella Grant é uma garota de 17 anos que vive num hospital por sofrer de fibrose cística, o que a impede de ter contato humano. O problema surge quando ela se apaixona pelo rebelde Will Newman, que sofre da mesma doença. Para ficar juntos, eles tem que manter 05 passos de distância.

O longa é uma adpatação do livro homônimo, que ainda será lançado no Brasil. A direção do filme é de Justin Baldoni e o roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iaconis. O elenco conta com a estrela de Riverdale, Cole Sprouse, no papel de Will, e da atriz Haley Lu Richardson, interpretando Stella.

Estreia 'Cine Holliúdy 2'

Além de 'A cinco passos de você', também estreou em Imperatriz a comédia “Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral”. O filme se passa em Pacatuba, interior do Ceará, no ano de 1980 e é uma continuação do primeiro longa, que foi grande sucesso de bilheteria.

O longa mostra que a popularização da TV obriga Francisgleydisson (Edmilson Filho) a fechar seu adorado Cine Holliúdy e ir morar na casa da sogra, ao lado da esposa Maria das Graças (Miriam Freeland) e do filho Francin (Ariclenes Barroso). Após passar por uma experiência alienígena, na qual um amigo foi abduzido, ele tem a ideia de rodar um longa-metragem de ficção científica onde Lampião enfrenta os seres extra-terrestres.

Instagram @correioma