Animação infantil e fitdance marcam Feirinha Beira-Rio deste sábado

A programação inicia às 18h30 e inclui aula de dança gratuita, show de MPB e a presença de Tia Dryka e Cia

PROGRAMAÇÃO Reprodução Animação infantil e fitdance marcam Feirinha Beira-Rio deste sábado
Hyana Reis

Hyana Reis
05/07/2019 12:02 atualizado em 05/07/2019 15:18

Show de MPB, aulão de Fitdance e animação infantil é o que está programado para as atividades culturais de mais uma Feirinha Beira-Rio, que ocorre neste sábado (06). O evento, que acontece todos os finais de semana próximo à Concha Acústica, vai iniciar a partir das 18h30.

A primeira atração do dia será o instrutor de dança Fabrizzo, que sobe ao palco para ensinar a coreografia dos principais hits do momento. A aula é aberta a públicos de todas as idades. Em seguida, a partir das 19h30, a animadora Dryka e Cia promovem um show para o público infantil. A programação será encerrada com o show de MPB do cantor Adão Liveira.

E além das apresentações culturais, a Feirinha Beira-Rio conta com 44 barracas, sendo 20 para produtores rurais da região tocantina, 20 para artesanato, 10 para gastronomia e 4 para instituições que desenvolvem trabalhos sociais com detentos, pessoas com necessidades especiais e de assistência social.

O objetivo do projeto, que vem ocorrendo todos os sábados, é ser um ponto de compra, lazer e diversão de famílias e turistas que visitam Imperatriz, e para aqueles que desejam conhecer as variedades de produtos e artesanatos cultivados pelos moradores, de acordo com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), responsável pela Feirinha Beira-Rio.

Inscrições para a programação

Estão abertas as inscrições para a programação cultural da Feirinha Beira Rio. Segundo edital publicado pela Secretaria de Estado da Cultura, artistas da região podem apresentar propostas nas categorias: dança, show musical, espetáculo infantil e grupo folclórico. As inscrições poderão ser realizadas de 08 a 11 de julho na sede da Superintendência de Cultura de Imperatriz, situada na Rua Dr. Itamar Guara, nº 66, Bairro Três Poderes.

Instagram @correioma