Aniversário de Imperatriz terá show de artistas locais na Beira-Rio

Rodrigo Mendes, Kevin, Barbara D'luxo, Thiago e Luan, e Welligton Tigrão serão as atrações de festa que ocorre no dia 15 de julho

PROGRAMAÇÃO Reprodução Aniversário de Imperatriz terá show de artistas locais na Beira-Rio
Hyana Reis

Hyana Reis
09/07/2019 13:34 atualizado em 09/07/2019 16:33

O aniversário de Imperatriz este ano não contará com atração de peso nacional. Serão os artistas locais que irão comandar a celebração de 167 anos da cidade, em evento que acontecerá no dia 15 de julho na Avenida Beira-Rio, véspera de feriado. A promessa da Prefeitura é de seis horas de festa.

Rodrigo Mendes, Kevin, Barbara D'luxo, Thiago e Luan, e Welligton Tigrão foram as atrações anunciadas para o evento pela Fundação Cultural de Imperatriz (FCI). Os shows ocorrerão na Concha Acústica, a partir das 20h e devem encerrar as 2h da manhã.

O presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Buzuca, justifica a escolha dos artistas locais para a festa de celebração do aniversário da cidade. “Devido ao ano de desafios que a gestão municipal vem enfrentando, não teremos artista de repercussão nacional, mas nossa festa terá a mesma dimensão e alegria dos anos anteriores, pois temos artistas de qualidade em nossa cidade, que farão a alegria do público com todo amor que sentimos por Imperatriz”, garante.

167 anos de Imperatriz

Além do tradicional show de aniversário da cidade, a comemoração dos 167 anos de Imperatriz terá uma programação que inclui ainda entrega de títulos, troféus, e comendas, a Corrida do 16 de julho, além do aguardado corte do bolo, que deve acontecer na manhã do dia 16 de julho na Prefeitura.

Instagram @correioma