‘Annabelle 3’ é a grande estreia desta semana em Imperatriz

A assustadora boneca está de volta para mais um filme da franquia de terror. O longa está disponível a partir de hoje (27) nos cinemas da cidade

CINEMA Reprodução ‘Annabelle 3’ é a grande estreia desta semana em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
27/06/2019 07:20

‘Annabelle’ está de volta a partir de hoje (27) nas telonas. Estreando seu terceiro filme, a boneca assustadora promete assombrar mais pessoas neste novo longa da franquia de terror ‘Invocação do Mal’. O filme já está disponível nos dois cinemas da cidade, em sessões a partir das 14h.

A história da boneca surgiu como um filme secundário, dentro do universo ‘Invocação do Mal’. Annabelle fez sua primeira aparição no primeiro filme da franquia e desde então protagonizou dois filmes solos, onde mostrava mais da origem da boneca demoníaca e como ela foi parar na casa dos protagonistas da franquia, Ed e Lorraine Warren, interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga.

Este terceiro filme vai mostrar a continuação da cena que o público assistiu no primeiro ‘Invocação do Mal’, quando o casal de demonólogos prende a boneca em seu arsenal.

De acordo com a sinopse oficial, “determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local seguro. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas’.

Esta será a primeira vez que os personagens principais farão uma aparição fora da franquia principal. Além de Patrick Wilson e Vera Farmiga, o elenco de ‘Anabelle’ ainda inclui McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife.

Outras estreias

Resultado de imagem para turma da mônica filme
'Turma da Mônica, Laços' é uma das estreia da semana. (Reprodução)

Além de ‘Anabelle 3’, também entra em cartaz a partir de hoje, em Imperatriz, o filme ‘Turma da Mônica, Laços’, adaptação dos famosos quadrinhos do brasileiro Maurício Sousa. Também estreia ‘Pets 2’, continuação da animação de ‘A vida secreta dos bichos’, além de ‘Divino Amor’, um filme de ficção científica brasileiro, que retrata uma distopia religiosa no país.

Instagram @correioma