Arraiá do Arrasta Pé agita fim de semana em João Lisboa

A programação junina no município ocorre desde quinta-feira (27) e encerra neste sábado (29)

FESTA JUNINA Reprodução Arraiá do Arrasta Pé agita fim de semana em João Lisboa
Hyana Reis

Hyana Reis
28/06/2019 11:32 atualizado em 28/06/2019 15:58

Com três dias de programação, o tradicional Arraiá do Arrastapé vem agitando o final de semana em João Lisboa com apresentações de grupos folclóricos e apresentações de artistas locais. A festa junina, que iniciou na quinta-feira (27) no Espaço Cultural da Cidade Nova, encerra neste sábado (29).

Fama de Rei, Trio Cidade, Grupo Coisa Boa e Wellington Tigrão são algumas das atrações que se apresentam no arraiá. E este ano, além das atrações locais, o São João recebe o Concurso regional de Quadrilhas Juninas, que vem reunindo grupos juninos da região em apresentação ao público.

O evento, promovido pela Prefeitura de João Lisboa com o apoio do Governo do Estado, vem reunindo público de cidades da Região Sul do Maranhão e dos estados vizinhos como Pará e Tocantins, segundo a organização. E a expectativa é que até o final da festa junina, milhares de pessoas tenham passado pelo São João de João Lisboa.

“Este é um dos melhores São João da Região Tocantina. O colorido em João Lisboa acenderá as chamas contagiantes da alegria para proporcionar ao povo diversão”, ressaltou a Prefeitura do município.

Instagram @correioma