Brincadeira cria versão imperatrizense de "Bird Box"

O filme da Netflix, que vem fazendo sucesso e criando memes, recebeu uma versão da terra do frei

Hyana Reis

Hyana Reis
13/01/2019 10:00

"Bird Box", filme da Netflix, vem inspirando memes, por sua história onde os personagens andam com os olhos vendados porque não podem ver as criaturas demoníacas que estão assombrando o mundo. E desta vez, o longa ganhou uma versão imperatrizense. 

O vídeo foi produzido e editada pelo humorista Joenes Chagas, que já lançou filmes de humor na cidade como "Pois é, num tem", além de ter um canal no Youtube onde publica paródias cheios de referência e humor regional. Desta vez, o humorista aproveitou o boom que "Bird Box" vem recebendo na web para fazer uma paródia para a terra do frei. 

O vídeo mostra uma cena icônica do filme, onde a personagem principal, vivida por Sandra Bullock está na floresta e pede para que seus filhos não retirem a venda, não importa o que o monstro diga. A mesma cena já ganhou diversas versões e brincadeiras nas redes sociais.

O vídeo viralizou nas redes sociais, onde os internautas da cidade riram e se divertiram com a versão imperatrizense do filme. Até o fechamento da matéria, o vídeo já tinha mais de dez mil vizualizações. 

Instagram @correioma