Cancelado show da banda Natiruts no Maranhão

Banda seria atração principal do Naturalize Music Festival, que também foi cancelado

SHOW Reprodução Cancelado show da banda Natiruts no Maranhão

Imparcial
03/07/2019 10:34 atualizado em 03/07/2019 15:17

O show da banda Natiruts, que aconteceria no próximo sábado (06), no Araçagi, foi cancelado. Devido a isso, também foi cancelado o Naturalize Music Festival, festival de reggae em que a banda iria ser a atração principal.

Segundo a organização do evento, o problema se deu a partir do cancelamento de um show que a banda Natiruts faria em Teresina, capital piauiense, que tornou inviável a logística para trazer a banda e os equipamentos para o festival.

Confira a nota das produtoras Empire Produções e Promo 3 Eventos:

"Comunicamos que o Naturalize Music Festival, que aconteceria neste sábado, 06 de julho, no Espaço 77, no Araçagi, foi cancelado após a banda Natiruts, principal atração do evento, ter sua apresentação cancelada em Teresina (PI), no dia 05 de julho. Como fazia parte de uma turnê, tornaram-se inviáveis as condições de mudança de logística de carga e transporte aéreo, às vésperas da realização de um evento desse porte na capital maranhense.

Lamentamos profundamente pelo ocorrido e os transtornos causados aos fãs, pois o evento estava sendo preparado com muito carinho. Informamos que todos os nossos esforços foram feitos nas últimas 48 horas, mas não encontramos alternativas a não ser optar pelo cancelamento. Agradecemos de coração a todos aqueles que estiveram conosco unindo esforços para a Diefentaler, Neiva & Cajoh, Thaynara Ribeiro e Adriano Sound.

Em breve estaremos juntos para fazer o Naturalize Music Festival acontecer e ser o maior sucesso. Informamos, ainda, aos clientes que adquiriram ingressos no site www.bilheteriadigital.com ou pontos de venda física (lojas Bilheteria Digital e Burger Night Renascença) que os mesmos podem fazer a solicitação de reembolso a partir do dia 08 de julho de 2019, aos que compraram no www.sympla.com.br, o estorno será automático".

Instagram @correioma