Capitã Marvel estreia em Imperatriz

Com uma mensagem de empoderamento, o filme da heroína estreou nos cinemas da cidade na semana em que é comemorado o Dia da Mulher

CINEMA Divulgação Capitã Marvel estreia em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
08/03/2019 11:30

Futura integrante do time dos Vingadores, e uma das heroinas mais fortes desse universo, a Capitã Marvel chegou aos cinemas de Imperatriz. O filme solo, que traz uma mensagem de empoderamento, estreou na semana em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Trazendo a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz, Brie Larson, o filme marca a primeira aparição da heroína no universo Marvel. Este também é o primeiro filme do estúdio protagonizado por uma mulher.

A trama segue a personagem Carol Danvers, uma humana que fez parte da Força Área dos Estados Unidos e que ganha poderes de forma sobrenatural. Sem memória e vivendo fora da Terra, ela se envolve em uma batalha galática entre duas raças alienígenas. 

O filme se passa na década de 90 e antecede o filme “Vingadores: Ultimato”, que tem data de estreia para o dia 26 de abril, onde a Capitã Marvel deve aparecer na telona novamente.

Além de Brie Larson, o elenco do filme conta com nomes de peso como Samuel L. Jackson, que volta para o seu papel como Nick Fury, Jude Law (Animais Fantásticos), Ana Ayora (da série “Banshee”), Lashana Lynch (“Brotherhood”), Lee Pace e Djimon Hounsou (ambos de “Guardiões da Galáxia“).

O filme está disponível nos dois cinemas de Imperatriz. Valores e horários de cada sessão variam e devem ser consultados em cada um dos locais.

Confira o trailer:

Instagram @correioma