Cassinhu e Boi Vitória são atrações da Ferinha Beira Rio deste sábado

O evento inicia às 19h na Concha Acústica. A feira contará ainda com exposição de artesanato e venda de produtos agroecológicos

PROGRAMAÇÃO Reprodução Cassinhu e Boi Vitória são atrações da Ferinha Beira Rio deste sábado
Hyana Reis

Hyana Reis
20/10/2018 07:20

A edição da Feirinha Beira-Rio deste sábado (20) contará com o show do cantor Cassinhu e apresentação do Boi-Vitória. O evento, que acontece todos os sábados, inicia a programação a partir das 19h, próximo à Concha Acústica. A feira conta ainda com a venda de artesanatos e produtos agroecológicos.

A primeira apresentação será do Boi Vitória, que trará ao palco danças típicas da região, em especial o Bumba-Meu-Boi. O grupo inicia o show a partir das 19h. Logo em seguida, Cassinhu é quem se apresenta, trazendo um repertório de hit dos mais diversos gêneros musicais.

Além das apresentações culturais, a Feirinha Beira Rio conta com 44 barracas, sendo 20 para produtores rurais da Região Tocantina, 20 para artesanato, 10 para gastronomia e 4 para instituições que desenvolvem trabalhos sociais com detentos, pessoas com necessidades especiais e de assistência social.

O objetivo do projeto, que vem ocorrendo todos os sábados, é ser um ponto de compra, lazer e diversão de famílias, e turistas que visitam Imperatriz, e para aqueles que desejam conhecer as variedades de produtos e artesanatos cultivados pelos moradores, de acordo com a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), responsável pela Feirinha Beira Rio.

Instagram @correioma