Começa pré-venda de ingressos para Vingadores Ultimato em Imperatriz

Os fãs já podem garantir o ingresso para acompanhar o desfecho da luta dos heróis contra o gigante Thanos

CINEMA Reprodução Começa pré-venda de ingressos para Vingadores Ultimato em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
02/04/2019 12:10 atualizado em 02/04/2019 14:18

"Vingadores: Ultimato" estreia oficialmente no Brasil apenas no dia 25 de abril, mas os fãs ansiosos de Imperatriz já podem garantir o ingresso para assistir a pré-estreia do longa, que é um dos mais esperados do ano. A sessão acontecerá no dia 24, nos dois cinemas da cidade.

Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias dos cinemas de Imperatriz, ou por canais online, dependendo da empresa escolhida. A sessão deve começar à meia-noite de quarta-feira (24) para quinta-feira (25). Serão mais de 3 horas de filme.

Inspirado nos quadrinhos da Marvel, "Vingadores: Ultimato" encerra a épica saga da equipe que estreou nos cinemas em 2012. É uma continuação direta de "Vingadores: Guerra Infinita", que mostra o gigante Thanos dizimando metade do universo com um estalar de dedos.

O longa vai reunir, além dos personagens originais (Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro), heróis que foram se juntando ao universo compartilhado do estúdio nos últimos anos, como Capitã Marvel e Pantera Negra.

Na trama, eles precisam restaurar a ordem após Thanos eliminar metade de toda a população com as joias do infinito. A trama vem sendo mantida em segredo pelo estúdio, mas os fãs teorizam sobre viagens no tempo e pelo universo quântico. 

A Marvel aproveitou o início das vendas para lançar um novo trailer do longa. Assista abaixo:

Instagram @correioma