Comunidade Sim de Maria realiza arraiá neste domingo

A entrada do evento será gratuita e contará com apresentações de quadrilhas e show do DDD - Doidin de Deus

FESTA JUNINA Reprodução Comunidade Sim de Maria realiza arraiá neste domingo
Hyana Reis

Hyana Reis
27/06/2019 12:17 atualizado em 27/06/2019 13:56

A Comunidade Católica Sim de Maria realiza neste domingo (30) mais uma edição de seu arraiá. O evento, que terá início às 19h, acontece na sede do grupo religioso, no Bairro Santa Rita, e contará com apresentações de quadrilhas, além do show do cantor Ivanildo Silva, conhecido como DDD - Doidin de Deus.

“Esse ano teremos a apresentação de três quadrilhas, começando pelas crianças, depois a quadrilha da comunidade Sim de Maria, que já é tradição, e também a participação da Junina de Santa Cruz”, explica Cleubiane Oliveira, co-fundadora da Comunidade Sim de Maria.

Já o cantor católico Doidim de Deus encerra a programação apresentando músicas animadas e conhecidas no meio cristão, como “Pirado por Jesus”, “Passa fogo” e “Vem louvar”.

E além das apresentações, o público poderá contar ainda com barracas de comidas típicas do período junino. “O público poderá participar de uma festa belíssima, com entrada franca e aproveitar todas essas maravilhas que vamos estar oferendo’, ressalta Cleubiane Oliveira.

Apresentação de Stand-up

No dia 06 de julho o cantor Ivanildo Silva, Doidim de Deus, apresenta em Imperatriz o stand-up “Viver de Rio’. Também promovido pela Comunidade Sim de Maria, o evento acontece no auditória da OAB de Imperatriz e a entrada será de R$10.

No espetáculo, Ivanildo aborda fatos do cotidiano e, principalmente, de sua trajetória religiosa, em uma apresentação que busca agradar o público com o humor sadio e sem censura.

Instagram @correioma