Confira os cantores maranhenses que já passaram pelo The Voice Brasil

Paulynha Arrais, Sara Meireles e Tori Huang representaram o Maranhão durante algumas temporadas

REPRESENTATIVIDADE Reprodução Confira os cantores maranhenses que já passaram pelo The Voice Brasil

G1 MA
26/06/2019 07:20

Vai começar uma nova temporada do The Voice Brasil no mês de julho. Para comemorar, um The Voice Pocket foi realizado no domingo (23) em São Luís. Os participantes Tori Huang e Kelvin Bruno estiveram no local para divulgar a 8ª temporada do reality.

O programa que revela talentos na música de todo o Brasil já foi espaço para muitos maranhenses. Confira a carreira dos cantores maranhenses que já passaram pelo palco do reality show:

Paulynha Arrais

Paulynha Arrais, natural de Balsas (MA), entrou no The Voice durante a segunda audição — Foto: Reprodução/ TV Globo

A participante Paulynha Arrais participou do The Voice Brasil no ano de 2015. Natural de Balsas, a 810 km de São Luís, a cantora encantou os jurados ao cantar a música 'Chão de Giz' de Zé Ramalho. Durante a segunda audição às cegas, a maranhense foi classificada e escolheu fazer parte do time de Michel Teló.

Desde jovem, Paulynha Arrais está na carreira artística. Ela começou como dançarina em uma banda, quando era menor de idade, mas logo passou a cantar. Depois de soltar a voz em bandas de forró, ela decidiu que era hora de seguir o que seu coração mandava: cantar sertanejo.

Atualmente, Paulynha segue com a carreira com músicas que ela mesma compõe e já tem sete discos lançados. “É uma experiência maravilhosa, tanto com os artistas que são profissionais no ramo, como com os artistas que se tornaram juntamente comigo lá no The Voice”, contou Paulynha.

Sara Meireles

Sara Meireles participou da 6ª edição do The Voice Brasil no ano de 2017.  — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Sara Meireles, de São José de Ribamar, participou da 6ª edição do The Voice Brasil no ano de 2017. Influenciada por amigos, Sara começou a cantar aos 17 anos. Depois de postar um vídeo em uma rede social, começou a ser convidada para cantar em festas e depois começou a investir na carreira profissional.

Com a voz suave que encantou o Brasil na fase das audições as cegas, a jovem explicou a sensação de participar do reality show. “Foi uma experiência incrível, realmente inimaginável dividir o palco com pessoas tão incríveis e talentosas”, afirmou Sara.

Tori Huang

Imagem relacionada

Tori Huang, natural de Caxias, a 360 km de São Luís, representou o Maranhão no The Voice em 2015. Ela chamou a atenção dos jurados ao cantar a música Telegrama, do também maranhense Zeca Baleiro.

Logo a participante foi acolhida no time de Lulu Santos e esteve em várias etapas. A carreira da jovem mudou de vez desde que participou do reality. Atualmente ela tem várias músicas autorais.

Instagram @correioma