Devido chuva, show de Jonas Esticado é adiado para quinta-feira

O cantor deveria ter se apresentado nesse domingo (07) na Expoimp, mas segundo a organização, a chuva comprometeu a estrutura e a segurança

EXPOIMP Reprodução Devido chuva, show de Jonas Esticado é adiado para quinta-feira
Hyana Reis

Hyana Reis
08/07/2019 09:52 atualizado em 08/07/2019 11:38

O show do cantor Jonas Esticado, que deveria ter acontecido na noite de domingo (07) na Expoimp, foi cancelado devido a forte chuva, segundo o Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural). A organização informou que a apresentação acontecerá em uma nova data, 11 de julho (quinta-feira).

"O Sindicato Rural de Imperatriz, acordado com o Corpo de Bombeiros e a produção do cantor Jonas Esticado, informa que a forte chuva que atingiu a cidade na noite deste domingo (07) comprometeu a estrutura de palco, som e iluminação do Parque de Exposições", disse o Sinrural em nota oficial.

O cantor Jonas Esticado se manifestou em suas redes sociais, informando ao público de Imperatriz que voltará à cidade para a apresentação. "Por motivos de segurança não será possível realizar o show, mas no dia 11, quinta-feira, estaremos de volta a Imperatriz para realizar esse show para vocês", garantiu o artista.

Jonas Esticado postou ainda um vídeo onde mostra o Parque de Exposição durante a chuva, veja:

O Sinrural informou ainda, por meio de nota, que "o público que adquiriu o ingresso para este domingo (07) será devidamente ressarcido. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos desde já a compreensão de todos".

O show

Jonas Esticado deve apresentar durante seu show seus maiores sucessos. No repertório o público poderá contar com seu novo hit 'Meu coração Pegou ar' e ainda canções conhecidas de sua carreira, como 'Saudade Boa', 'Não era para eu te amar', e 'Só Papai'.
 

Instagram @correioma