Festival Maranhense BR 135 inicia programação de shows

A programação do festival conta com três dias de apresentações musicais totalmente gratuitas

SHOW Reprodução Festival Maranhense BR 135 inicia programação de shows

Imparcial
29/11/2018 11:20 atualizado em 29/11/2018 15:53

Nesta quinta-feira (29) começou a 7ª edição do Festival BR-135, evento cultural mais esperado por amantes de festa e música da ilha. A programação do festival conta com três dias de apresentações musicais totalmente gratuitas que acontecerão na Praia Grande, no Centro de São Luís.

Os shows do primeiro dia do BR-135 começam a partir das 19h30 na Praça Nauro Machado com artistas do Maranhão, Pará e Pernambuco. Fechando a noite, às 23h, nosso conterrâneo Zeca Baleiro agitará a praça com suas canções de sucesso. O festival acontecerá até o dia 1º de dezembro e trará outras atrações que se apresentarão gratuitamente no centro da cidade. Entre os artistas que estarão presentes, estão Rubel, Academia de Berlinda e Maglore.

Palestras e rodas de conversa

Além dos shows, a programação do festival inclui palestras abertas ao público. A realização da primeira teve como tema "Economia criativa e os desafios da produção cultural em uma era de mudanças", ministrada pelo consultor e produtor cultural André Lobão.

Proporcionadas pelo Conecta Música, as palestras trarão temas do imaginário popular maranhense, inovações e tecnologias no contexto da economia criativa e suas estratégias para resistir através da arte. Elas acontecerão tanto na Casa do Tambor de quanto no Casarão Tech Renato Archer ao longo da programação do festival.

Instagram @correioma