Gabriel Diniz esteve em Imperatriz em outubro do ano passado

Os contratantes da cidade lamentaram a morte do cantor do hit 'Jenifer', que foi vítima de um acidente de avião em Sergipe

PERDA Reprodução Gabriel Diniz esteve em Imperatriz em outubro do ano passado
Hyana Reis

Hyana Reis
28/05/2019 11:54 atualizado em 28/05/2019 16:03

Foi com grande tristeza que fãs e artistas de todo o país lamentaram a morte do cantor Gabriel Diniz, que foi vítima de um acidente de avião na segunda-feira (27), em Sergipe. O artista, que estorou com o hit 'Jenifer', esteve em Imperatriz há poucos meses.

Gabriel Diniz se apresentou na cidade em outubro do ano passado, durante show promovido pela Imperial Promoções, que contou ainda com a presença da funkeira Anitta e de Pedrinho Pegação. Na ocasião, Gabriel Diniz embalou o público imperatrizense com sua nova música de trabalho, 'Jenifer', que viria a ser o grande hit do verão poucos meses depois.

Os contrantes do show em Imperatriz lamentaram a morte de Gabriel Diniz. "Você vai estar em um lugar muito melhor. Que Deus conforte o coração da família de todas as vítimas", disse Rodrigo Brasmar, da Imperial Promoções, responsável pelo último show do cantor na cidade.

O acidente

Resultado de imagem para gabriel diniz acidente
O avião monomotor caiu em uma região de mangue. (Reprodução)

Gabriel Diniz havia realizado um show na Bahia e ia de encontro à família e a namorada em um avião monomotor, onde também estavam Linaldo Xavier e Abraão Fariaso (piloto e copiloto), quando a aeronave caiu no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

Amigos de Gabriel Diniz reconheceram o corpo do artista entre as vítimas. O passaporte do cantor foi encontrado perto do local do acidente. A queda do avião vai ser investigada pelo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, que ainda não sabe a causa da pane. O velório do artista ocorreu João Pessoa, cidade onde morava.

Instagram @correioma