Grande estreia da semana: ‘Homem-Aranha 2’ chega hoje à Imperatriz

‘Longe de casa’ é um dos filmes mais aguardados do ano e já está disponível nos dois cinemas da cidade

Hyana Reis

Hyana Reis
04/07/2019 07:20

A sequência da nova franquia de Homem-Aranha estreia hoje (04) em Imperatriz. Um dos filmes mais aguardados do ano, ‘Longe de casa’, protagonizado por Tom Holland, promete atrair um grande público aos cinemas da cidade. O longa já está disponível em sessões a partir das 14h.

O novo filme de um dos heróis mais querido dos quadrinhos e do cinema se passará após os acontecimentos de 'Vingadores: Ultimato', mostrando as consequências do estalar de dedos de Thanos para o planeta, além de abordar como o herói e os humanos estão lidando com as perdas e mortes que ocorreram na batalha contra o vilão.

De acordo com resumo divulgado pelo estúdio, no filme o "amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente".

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Michael Keaton como Abutre, Zendaya como Michelle e Marisa Tomei como Tia May. Jake Gyllenhaal foi escalado para viver o Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

Cena pós-credito

Como já é habitual para os filmes da Marvel, ‘Homem-Aranha: longe de casa’ também contará com cena pós-credito, que já vazou na web. Para quem ainda não assistiu, e não deseja spoilers, tanto fãs quanto o estúdio prometem uma sequência surpreendente, com a volta de um personagem amado do universo.

Instagram @correioma