Grande público e segurança marcam a Cavalgada de Montes Altos

Kevin Baetz; Leozinho Reis; Wanessa Oliver e Banda Fama de Rei animaram as milhares de pessoas que se fizeram presentes no evento

FESTA Reprodução Grande público e segurança marcam a Cavalgada de Montes Altos

Assessoria
24/07/2019 10:28 atualizado em 24/07/2019 14:40

Uma das festas mais tradicionais da Região Tocantina aconteceu no último domingo (21). A XI Cavalgada de Montes Altos movimentou a cidade e animou uma multidão no Kajau Park Show. Organizada por Jailson Brito, a festança teve início por volta das 9h da manhã, com a concentração no Vale do Jordão. A partir daí os cavaleiros e amazonas percorreram as principais ruas da cidade com destino ao local do evento. 

Ao chegaram no Kajau Park Show os participantes do evento receberam churrasco grátis e foram embalados por shows artísticos. Kevin Baetz; Leozinho Reis; Wanessa Oliver e Banda Fama de Rei animaram as milhares de pessoas que se fizeram presentes no evento que já entrou no calendário de festas de Montes Altos e região. 

Vale ressaltar que o evento foi muito seguro. A organização contratou dezenas de seguranças e contou com o apoio da Polícia Militar, garantindo assim a alegria, a diversão, a tranquilidade e a segurança de milhares de pessoas. Nenhum incidente foi registrado no local do evento. 

“Pela cidade os comentários são em grande maioria positivos e nós da organização agradecemos a todos que participaram e contribuíram para que este grande evento se firme cada vez mais como um dos maiores e mais tradicionais da nossa região. A festa foi organizada buscando o melhor para quem participasse e graças a Deus conseguimos agradar a grande maioria do público. Muito obrigado a todos”, agradeceu Jailson Brito, organizador do evento. 

“Parabéns aos organizadores. Mesmo com muitas lutas fizeram o evento acontecer e de uma forma muito bonita”, publicou Raycleres Costa. “A cavalgada foi bem organizada e muito segura”, completou. 

“Foi uma festa agradável. Eu gostei; foi tranquila e as pessoas que estavam lá se divertiram bastante”, publicou outra internauta. “A cavalgada foi muito boa. Não vi nenhum confusão lá”, frisou outra participante da Cavalgada, evento que sempre acontece no terceiro final de semana de julho e ajuda a movimentar a economia da cidade, além de garantir diversão ao público.

Instagram @correioma