João Lisboa celebra 57 anos nesta sexta com show de forró

As bandas Forró dos Plays e Forró Devasso animam o público em show gratuito na Av. Industrial

FESTA Reprodução João Lisboa celebra 57 anos nesta sexta com show de forró
Hyana Reis

Hyana Reis
20/12/2018 11:20 atualizado em 20/12/2018 14:00

O município de João Lisboa celebra 57 anos de fundação nesta sexta-feira (21) com show gratuíto para a população. O evento acontece a partir das 22h, na Avenida Industrial, e contará como atrações bandas de forrós, além da presença de um Dj.

Quem irá animar o público na celebração de aniversário da cidade são as bandas Forró Devasso e Forró dos Plays, que devem apresentar um repertório com os hits mais atuais do gênero musical, além de versão em forró de músicas de sucesso do sertanejo, funk e pop.

Além dos shows de forró, o público também contará com a presença do Dj Faustino, que deve animar a pista com um repertório variado de diversos ritmos, como eletrônico, pop, funk, entre outros.

O evento marca o último dia de festividades do aniversário da cidade, já que desde a quarta-feira (19) são realizadas programações aos moradores. No dia 19 a festividade foi destinada a comunidade católica, tendo como atração principal, Cosme e Banda. Já no dia 20 foi a vez da comunidade evangélica, que contou com show de Tângela Vieira e Ministério Fogo Santo.

"Sem dúvidas será uma grande comemoração, esperamos recorde de público. Teremos um grande aparato de segurança além do imprescindível trabalho da polícia militar, teremos o apoio de quase 100 seguranças privados", informou o secretário de cultura de João Lisboa, Ricardo Leal.
 

Instagram @correioma