Kamylle Marinho será velada em Imperatriz neste sábado (5)

A digital influencer recebeu homenagens escritas nas redes sociais. Kamylle lutava contra um câncer raro e fazia tratamento desde 2016 

IMPERATRIZ Reprodução Kamylle Marinho será velada em Imperatriz neste sábado (5)
Daniela Souza

Daniela Souza
04/01/2019 11:56 atualizado em 04/01/2019 16:35

Na madrugada dessa sexta (4) foi anunciado o falecimento da imperatrizense Kamylle Marinho, que lutava contra um câncer raro desde 2016, quando tinha 16 anos. A digital influencer tinha sido diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio ainda em 2016.  

Nesta manhã de sexta (04) familiares e amigos divulgaram o horário e dia que será velado o corpo da Kamylle. Será na IENA El Shaday (igreja protestante Nova Aliança), neste sábado (5), a partir das 8h. Localizado na Rua Vinicius de Moraes, S/N, Vila Parati, atrás do Alpha Eventos, próximo a AABB. Na oportunidade será realizado dois cultos, um no sábado às 19h e outro no domingo (6) às 8h. O sepultamento ocorrerá as 9h de domingo no Cemitério Jardim das Rosas, no bairro Parque Alvorada.  

A digital fazia tratamento em São Paulo pois era o único local que tinha os profissionais aptos a lidar com este tipo de câncer. No dia 24 de novembro a equipe do Jornal Correio entrou em contato com familiares e amigos para divulgar o Bazar Solidário, que angariou recursos financeiros para custear o tratamento.  

“Tivemos a ideia de realizar o bazar por meio de duas amigas de longa data da mãe de Kamylle, que se chamam Sheila e Laisa. Kamylle e a família necessitam de dinheiro para prosseguir com o seu tratamento”, relembrou Andrezza Franco, uma das organizadoras do Bazar, no dia da entrevista.  

Desde a descoberta do câncer, Kamylle compartilhava em suas redes sociais sua batalha contra a doença e ao longo dos anos conquistou 230 mil seguidores. Nesse percurso a influencer realizou um transplante de medula e teve diversas ajudas, algumas em forma de campanhas para arrecadar doações para seguir com tratamento. 

Na madrugada dessa sexta (4), após receber a notícia, a mãe de Kamylle, Paula Marinho escreveu em sua rede social, ainda muito abalada com a notícia: “Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram... tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu Paula. 

A última postagem na rede social de Kamylle foi datada entre os dias 19 e 20 de dezembro em que avisou aos seguidores as últimas informações do seu estado de saúde. Ela afirmou que teve piora em seu estado de saúde e que tinha passado um tempo em coma induzido.  Um dia depois, fez seu último post na rede social.  

Namorado homenagea Kamylle Marinho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Instagram @correioma