Lena Garcia e Madame Lulu comandam Feirinha Beira Rio deste sábado

Os artistas serão as atrações principais da programação de hoje (27), que inicia às 18h30 na Concha Acústica

PROGRAMAÇÃO Reprodução Lena Garcia e Madame Lulu comandam Feirinha Beira Rio deste sábado
Hyana Reis

Hyana Reis
27/07/2019 07:20

A programação da Feirinha Beira Rio deste sábado (27) tem como atrações principais a cantora de MPB, Lena Gárcia, e o cantor de rock, Ricardo Lima, da Banda Madame Lulu. O evento inicia às 18h30, na Concha Acústica, e conta ainda com outras apresentações.

Quem participar da programação de hoje da feirinha contará, primeiramente, com aulão gratuíto de Fitdance, que inicia às 18h30 com o instrutor Fabrizzo Facundo. O professor de dança promete ensinar as coreografias dos principais hits do momento, desde o funk ao axé e pop.

Logo em seguida quem comandará a programação será a Palhaça Dreyka, que realizará atividades especiais para o público infantil. Já às 20h sobe ao palco da Concha Acústica a primeira grande atração da noite, Lena Garcia. A cantora deve apresentar um repertório com sucessos da MPB, além de músicais autorais. Ricardo Lima encerra a programação, apresentando a partir das 21h30 um setlist com clássicos do rock e pop.

A exemplo de edições anteriores, também estarão presentes as 44 barracas que participam da feira, sendo 20 para venda de frutas e verduras de produtores rurais da região tocantina, 20 para artesanato, 10 para gastronomia e 4 para instituições que desenvolvem trabalhos sociais.

Instagram @correioma