Mais de 20 pessoas foram presas em operações da Polícia Civil em Codó

4º Delegacia Regional de Codó deu cumprimento a 21 mandados de prisão nos últimos 50 dias

POLÍCIA Reprodução Mais de 20 pessoas foram presas em operações da Polícia Civil em Codó

Ascom SSP
25/06/2019 16:12 atualizado em 25/06/2019 16:51

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 4º Delegacia Regional de Codó, deu cumprimento a 21 mandados de prisão nos últimos 50 dias. Os presos são suspeitos de envolvimento em diversos crimes ocorridos na cidade de Codó, entre eles furtos em diversas modalidades, roubos, tráfico de entorpecente, associação para o tráfico, homicídio e estupro.

De acordo com a Polícia Civil, entre as prisões em destaque está a de José Raimundo Sousa Carvalho que cometeu um homicídio duplamente qualificado contra o próprio sobrinho. A prisão do José Raimundo foi executada após cerco em uma área rural onde o mesmo residia com o fim de dificultar sua localização.

Pelo crime de posse e porte de arma de fogo, as autoridades policiais prenderam através de mandados de prisão preventiva Cícero Antônio da Silva e Francisco Rodrigues Lima, suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em furtos de gados na região.

Em outra ação, a polícia prendeu Donizete Miranda da Silva, conhecido como “ Bebezão”, apontado no envolvimento de vários roubos. Em todos os casos, os presos foram levados a sede da delegacia regional para serem submetidos aos trâmites legais e transferidos ao sistema prisional da região.

Instagram @correioma