Maranhão ganhará sua primeira semana de moda

Maranhão Fashion Week terá seu primeiro momento exclusivo no calendário da moda nacional

PROGRAMAÇÃO Reprodução Maranhão ganhará sua primeira semana de moda

Assessoria
19/10/2018 10:40 atualizado em 19/10/2018 16:19

O Sebrae no Maranhão é um dos realizadores do Maranhão Fashion Week, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro, em São Luís. O evento foi lançado oficialmente na sexta-feira (19), na Unidade Regional do Sebrae em São Luís.

Integrantes do Circuito Fashion Week e Base Producer apresentaram o evento para lojistas e integrantes do projeto Cadeia de Valor da Moda. A Unidade Regional do Sebrae em São Luís, que desenvolve o Projeto Cadeia de Valor da Moda, aproveitou a oportunidade para apresentar aos empresários do segmento de moda, como será a participação do Sebrae no Maranhão Fashion Week. Durante os dois dias do evento, o Sebrae terá um lounge, onde as empresas inscritas irão expor suas marcas e produtos, além disso haverá um espaço para programação de conhecimento, que trará palestras e oficinas, com pessoas que atuam nacionalmente na área de moda.

Este será o principal evento de moda do estado, por reunir pela primeira vez as grandes marcas maranhenses e nacionais em um mesmo momento e propósito. “Até hoje o estado não tinha um evento que colocasse o Maranhão no cenário nacional”, garante a gestora do Projeto Cadeia de Valor da Moda, Marisa do Amparo Telles.

Empresários do segmento e instituições apoiadoras da moda maranhense terão a oportunidade de mostrar produtos, serviços e toda cadeia de moda do Estado. Foco nos negócios, O MAFW faz sua estreia com os mesmos moldes de um evento que acontece no mundo todo e traz o principal objetivo do projeto: que é mostrar a moda feita no Maranhão para o restante do País. O Maranhão Fashion Week irá trazer além dos desfiles e atrativos do mundo fashion, exposição de produtos e capacitações

Instagram @correioma