Maranhense Pabllo Vittar se apresenta em evento na sede da ONU

Pabllo participou de um dos eventos que marcam as celebrações do aniversário da Rainha Elizabeth II, com a temática “igualdade e inclusão”

REPRESENTATIVIDADE Reprodução Maranhense Pabllo Vittar se apresenta em evento na sede da ONU

G1
19/06/2019 10:31 atualizado em 19/06/2019 14:16

Pabllo Vittar se apresentou durante um evento na sede da Organização das Nações Unidas (ONU) em Nova York, na noite de terça-feira (18). A drag queen fez um pocket show de cerca de 20 minutos, onde mostrou alguns de seus sucessos, como “Problema seu” e “Corpo sensual”.

Após a apresentação, Pabllo celebrou o feito em seu Instagram. "Obrigada Nações Unidas e Global Citizen pelo convite. Foi uma honra. Vai ter viado na ONU, sim", escreveu. Em seguida, Pabllo recebeu elogios de Preta Gil ("Agora você foi longe demais. Orgulho") e Mateus Carrilho ("Tanto orgulho, que não cabe").

Segundo a assessoria da artista, Pabllo participou de um dos eventos que marcam as celebrações do aniversário da rainha. O evento intitulado “The Queen’s Birthday Party” traz a temática da “igualdade e inclusão” e comemora os 93 anos da Rainha Elizabeth II, além de trazer à tona os 50 anos da Revolta de Stonewall - uma série de manifestações da comunidade LGBT contra a invasão da polícia de Nova York no bar Stonewall Inn.

Instagram @correioma