"O retorno de Mary Poppins" estreia hoje em Imperatriz

Remake do filme clássico, estrelado por Emily Blunt, chega às telonas da cidade nesta quinta-feira (20)

CINEMA Divulgação "O retorno de Mary Poppins" estreia hoje em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
20/12/2018 07:20

Um clássico do cinema volta às telonas, nesta quinta-feira (20), com a estreia do musical: "O retorno de Mary Poppins". Estrelado por Emily Blunt no papel da babá, o filme conta com exibições em Imperatriz em sessões a partir das 16h.

Novamente produzido pela Disney, o musical, que foi um grande sucesso na década de 60, volta com uma nova roupagem, mas mantendo o estilo clássico e simpatia da babá Mary Poppins, que dotada de poderes mágicos ajuda crianças.

Desta vez, a história se passa cerca de 20 anos após o filme original. É ambientado na década de 30, quando a Inglaterra está mergulhada na Grande Depressão. A história mostrará que os personagens que antes eram criança no filme original, agora são adultos: Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer).

No filme Michael já é pai e vive com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre a perda de sua esposa, a enigmática Mary Poppins retorna para a vida da família Banks e usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas.

O filme ainda contará com novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep). Colin Firth (O Discurso do Rei) também está no elenco. Dick Van Dyke, intérprete do personagem Bert no primeiro longa de Mary Poppins, fará uma participação no longa. Rob Marshall (Caminhos da Floresta) dirige. David Magee será o responsável por escrever o roteiro.

Instagram @correioma