Pablo será atração do Réveillon de Imperatriz

O tradicional show na Beira Rio contará com o cantor de arrocha e mais atrações locais para dar boas-vindas a 2019

Hyana Reis

Hyana Reis
20/10/2018 08:00 atualizado em 20/10/2018 08:22

O cantor de arrocha Pablo será a grande atração do Réveillon de 2019 em Imperatriz, segundo anúncio da Fundação Cultural. Ele se apresentará no tradicional show da virada que acontece todos os anos na Beira Rio. O evento terá ainda atrações locais, que ainda não foram divulgadas.

"Estamos fazendo uma programação com muito carinho e já está confirmada a vinda do Pablo e mais duas bandas para dia 31 de dezembro”, anunciou o presidente da FCI, José Carneiro Buzuca, que ainda informou que a festa desse ano contará com a colaboração da iniciativa privada.

Conhecido por suas letras românticas, o cantor Pablo deve apresentar em Imperatriz a turnê do seu novo DVD, intitulado Pablo & amigos no boteco. O ícone do arrocha deve ainda embalar o público com hits como: "Porque homem não chora",  "Chora não bebê", "Trapos e farrapos", "Será que já era", "Bilu bilu", entre outros.

Outros detalhes do Réveillon de 2019 em Imperatriz não foram revelados. Mas a Fundação Cultural informou que aos poucos serão divulgados detalhes da festa, que este ano acontece na Concha Acústica da Beira Rio.

Programação religiosa

De acordo com a Fundação Cultural está sendo preparada uma programação para o público cristão, que deve acontecer alguns dias antes do ano novo. "Na verdade vamos fazer o Réveillon para os católicos, aquelas pessoas que gostam de música, dança e uma espécie de 'Réveillon para Jesus" que não vai ser comemorado no dia 31 e sim no Dia da Bíblia, previsto para o segundo domingo de dezembro", explicou Buzuca.
 

Instagram @correioma