Período de veraneio terá programação de shows em Imperatriz

A Fundação Cultural deve divulgar em breve as atrações que irão animar a praia do Cacau neste ano

VERÃO Reprodução Período de veraneio terá programação de shows em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
24/06/2019 13:05 atualizado em 24/06/2019 16:18

A exemplo de anos anteriores, o período de veraneio de 2019 deve contar com uma programação de shows de artistas locais em Imperatriz, segundo informações da Fundação Cultural, que deve divulgar em breve as atrações que irão animar o palco da Praia do Cacau.

O período oficial de veraneio em Imperatriz iniciará no dia 06 de julho, data em que já deve ocorrer uma programação cultural para os banhistas. E ao longo dos aproximadamente 3 meses de praias na cidade, uma série de shows devem ser realizados aos finais de semana.

Segundo a Defesa Civil, as duas praias da cidade receberão estrutura com banheiros, barracas padronizadas, energia elétrica e segurança, com 25 salva-vidas, além de área demarcada para banho. Serão 55 barracas na Praia do Cacau e cerca de 20 na Praia do Meio.

“A temporada de praias do Rio Tocantins é um dos momentos mais aguardados do ano. É o período de movimentação turística da região. Vamos estar dando todo apoio durante todo esse período”, destacou o superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão.

Instagram @correioma