Rubel é confirmado como atração do festival maranhense BR 135

O cantor carioca, que foi indicado ao Grammy Latino 2018, é uma das atrações mais esperadas para o evento, que ocorre nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro

SHOW Reprodução Rubel é confirmado como atração do festival maranhense BR 135

Jornal O Pequeno
01/11/2018 11:00 atualizado em 01/11/2018 15:38

O Festival BR 135 anunciou o cantor e compositor carioca Rubel como uma das suas principais atrações para a edição do festival deste ano. O artista fez sucesso na trilha sonora de “Onde Nascem os Fortes”, super série de 2018 da Rede Globo, com a música “Quando Bate Aquela Saudade”.

Reconhecido internacionalmente, o cantor, que foi indicado ao Grammy Latino 2018, é a primeira atração confirmada no Festival BR 135, que será realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro. O evento é um dos mais esperados na cena musical maranhense. A confirmação da participação do cantor e compositor Rubel foi divulgada após grande mistério nas redes sociais do Festival BR 135. O próprio artista também já havia confirmado sua participação no festival maranhense, após publicar sua agenda oficial em seu Stories no Instagram.

O cantor, que se apresenta pela primeira vez na capital maranhense, será uma das atrações de destaque do segundo dia do evento, dia 30/11, na Praça Nauro Machado. Para São Luís, Rubel traz a turnê Casas, seu mais recente disco, lançado este ano, e que conta com faixas como Chiste, em participação com o rapper Rincon Sapiência. Outros destaques do show serão as canções que marcam o disco de estreia do cantor, intitulado Pearl, como Quando Bate Aquela Saudade e Ben.

Instagram @correioma