Saga Transformers: "Bumblebee" estreia neste dia 25 em Imperatriz

Spin-off da franquia Transformers, o filme se passa no fim da década de 70 e mostra uma história solo do famoso robô amarelo

CINEMA Reprodução Saga Transformers: "Bumblebee" estreia neste dia 25 em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
24/12/2018 11:00 atualizado em 24/12/2018 11:31

Neste Natal o fãs da saga Transformers serão presenteados com um novo filme da franquia. Desta vez, a estreia é de um spin-off com uma história solo de um dos robôs mais amados dos filmes: Bumblebee. O longa estará disponível nos dois cinemas de Imperatriz nesta terça-feira (25).

Este novo filme acompanha Bumblebee em uma história solo, que se passa no fim da década de 70, na Califórnia. Na época, Bumblebee não se disfarçava como um Camaro, como nos filmes da franquia que se passam no século 21, mas sim como um fusca.

É quando ele conhece Charlie, interpretada por Hailee Steinfeld, uma adolescente que trabalha como mecânica quando não está na escola e, assim, acaba conhecendo Bumblebee em um ferro velho, e descobre que ele não é apenas um fusca amarelo e comum. A premissa se parece com o primeiro filme da franquia Transformers.

O longa é produzido por Michael Bay, diretor de toda a franquia Transformers até agora. Além de Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), o elenco ainda conta com John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things). A direção é de Travis Knight.

Instagram @correioma