Sandy lança clipe de “Eu Pra Você” em parceria com banda Melim

A música foi composta pela própria cantora e teve a participação, na produção, de Lucas Lima, músico e também marido de Sandy

Tribuna PR
18/10/2018 09:27 atualizado em 18/10/2018 11:50

Sandy resolveu disponibilizar seu novo vídeo do projeto Nós, Voz, Eles, no YouTube antes do previsto. Os convidados da vez são os três irmãos da banda Melim, que se tornaram famosos depois de participarem do programa Superstar, da TV Globo, o qual Sandy era jurada.

Neste novo episódio, que mostra os bastidores e todas as curiosidades que acontecem durante uma gravação, Sandy apresenta ao público mais uma de suas novas músicas: Eu Pra Você. A música foi composta pela própria cantora e teve a participação, na produção, de Lucas Lima, músico e também marido de Sandy.

Fãs de Sandy, o trio Melim tem feito muito sucesso e, inclusive, chamando a atenção de artistas consagrados. Além de Sandy, a banda já gravou com Ivete Sangalo. Recentemente, em entrevista ao portal Gshow, da Globo, o trio disse estar aproveitando o momento com muita felicidade, principalmente com o convite de Sandy. “A gente é muito fã. A Sandy convidou a gente para participar do DVD. A gente está muito feliz. Lembro da gente cantando ‘Maria Chiquinha’ quando era muito pequeno. Ela é um amor de pessoa”, contou Rodrigo.

Focado na internet

O novo projeto de Sandy é focado totalmente na internet. Para participar, a cantora escolheu Maria Gadú, Lucas Lima, Mateus Asato, o duo AnaVitoria, Thiaguinho, a Banda Melim, a cantora Iza e seu pai, Xororó. A escolha, segundo ela, aconteceu antes mesmo de começar a compor as músicas. “Alguns até convidei sem ter música pronta, a maioria foi assim. Só a Gadu que mandei a música pronta e Anavitoria quiseram compor comigo, foi super legal”, contou.

Os próximos capítulos vão ser lançados a cada duas semanas no canal de Sandy no YouTube, geralmente às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, música e clipe. O próximo vídeo a ser divulgado deve ser uma de suas participações mais esperadas entre os fãs: a cantora Iza. Por fim, como prometido pela própria Sandy em entrevista coletiva na divulgação do projeto, deve ser a participação de seu pai, o consagrado Xororó, que vai fechar com chave de ouro a websérie.

Instagram @correioma