Sequência de "A morte te dá parabéns" estreia hoje em Imperatriz

O filme, que mostra a personagem Tree Gelbman morrendo diversas vezes, retorna às telonas para a segunda parte

CINEMA Divulgação Sequência de "A morte te dá parabéns" estreia hoje em Imperatriz
Hyana Reis

Hyana Reis
21/02/2019 07:20

Depois de morrer diversas vezes para quebrar o feitiço temporal que a mantinha presa no dia de seu aniversário, Tree Gelbman olha para o futuro, tentando escrever uma nova história. 

Este é o resumo da sequência de "A morte te dá parabéns", que estreia hoje nos cinemas de Imperatriz. O longa, que mistura terror e humor, estará disponível nos dois cinemas da cidade com sessões a partir das 14h. 

'A Morte te dá Parabéns' gira em torno de uma garota que se vê presa em um loop temporal, onde é perseguida por um assassino disposto a se vingar por ela por algum motivo obscuro. No segundo filme, ele continua tentando se livrar do loop temporal.

E desta vez, além de juntar momentos assustadores com risadas, o segundo filme da franquia também terá uma história que envolve ficção científica. Já que na segunda parte, a protagonista se vê voltando no tempo novamente, após um experimento científico dar errado.

Christopher Landon, que dirigiu o filme anterior, dirige a sequência. Também retorna boa parte do elenco que integrou o primeiro longa como Jessica Rothe, Israel Broussard, Ruby Modine, Rachel Matthews e Phi Vu. Mas também integram a equipe novos personagens, interpretados por Suraj Sharma, Sarah Yarkin, e Steve Zissi.

Confira o trailer:

Instagram @correioma