Show do Forró Sacode encerra hoje programação da Expoimp

No último dia de feira agropecuária, o Parque de Exposições estará com os portões abertos ao público

EXPOIMP Reprodução Show do Forró Sacode encerra hoje programação da Expoimp
Hyana Reis

Hyana Reis
14/07/2019 10:00

Chega ao fim neste domingo (14) mais uma Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp). E quem realiza o encerramento da programação é a banda Forró Sacode, que promete um show animado para o público. Neste último dia a entrada será gratuita e os portões estarão abertos. 

Considerado um dos maiores grupos deste gênero musical, a banda Forró Sacode, criada em 2001 no Ceará pelo cantor Tony Guerra, deve trazer para o show de encerramento da Expoimp hits para o público dançar. No repertório devem estar faixas como “Cachaça Amuada”, “Você mentiu” e “Perdoa-me.

De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Imperatriz (Sinrural), Armelindo Ferrari, a decisão de deixar os portões abertos na última noite de evento parte do interesse da diretoria em promover uma feira cada vez melhor. 

51ª Expoimp

A 51ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) aconteceu entre os dias 06 e 14 de julho no Parque de Exposições, iniciando com a tradicional cavalgada e seguindo com a realização de palestras, cursos, torneios, leilões, rodeios e shows. Artistas como Wesley Safadão, Cleber & Cauan e Jonas Esticado fizeram parte da programação deste ano.
 

Instagram @correioma