Stan Lee terá participação em Vingadores: Ultimato

O filme ganhou um novo trailer, com cenas inéditas. A Marvel revelou também um novo pôster do longa

CINEMA Divulgação Stan Lee terá participação em Vingadores: Ultimato

AdoroCinema
15/03/2019 09:25 atualizado em 15/03/2019 11:46

Durante anos, as participações especiais de Stan Lee nos filmes do Universo Cinematográfico Marvel foram uma referência divertida para os fãs, mas após a morte do icônico quadrinista, estão tornando-se algo mais sentimental. Em uma recente entrevista, Kevin Feige confirmou que elas continuam — ao menos temporariamente.

O arquiteto do UCM revelou em entrevista ao ET Online que ainda há algumas cenas inéditas que foram filmadas com o criador da Marvel, e deu certeza de que ele estará pelo menos em Vingadores: Ultimato, que estreia no próximo dia 25 de abril.

Futuramente, no entanto, a situação é incerta. Questionado sobre a presença de Lee em Homem-Aranha: Longe de Casa, Feige explicou: "Veremos. Gravamos algumas outras coisas [com ele], então estamos ao fim [das cenas]."

Em Capitã Marvel, Stan Lee tem uma participação especial que foi levemente alterada após o seu falecimento. Há uma quebra a quarta parede e Carol Danvers (Brie Larson) o reconhece por quem ele é. Além disso, o logotipo da Marvel Studios foi alterado, e ao invés de cenas de todos os demais Vingadores, a marca é recheada somente por takes do lendário escritor.

Novo trailer

A Marvel divulgou um novo trailer de Vingadores: Ultimato! Recheado de nostalgia e referências sobretudo ao primeiro Homem de Ferro (2008), a Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e Thor (2011) — além, é claro, de Guerra Infinita. O vídeo traz cenas novas dos nossos heróis favoritos e os visuais inéditos do time, com direito à presença de Capitã Marvel (Brie Larson), que já ganhou a confiança do Deus do Trovão (Chris Hemsworth).

Confira:

 

Instagram @correioma