Tradicional Cavalgada de Montes Altos será realizada neste domingo

Três bandas animam o evento que será realizado no Kajau Park Show

FESTA Assessoria Tradicional Cavalgada de Montes Altos será realizada neste domingo

Assessoria
19/07/2019 14:50

Está praticamente tudo pronto para a 11ª Cavalgada de Montes Altos. O evento, que já é tradição, ocorrerá no domingo (21). Considerada uma das maiores festas sertanejas da Região Tocantina, a Cavalgada de Montes Altos atrai milhares de pessoas e promete movimentar a cidade durante sua realização. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas participaram do evento ano passado. 

A programação terá início na manhã de domingo, quando iniciará a concentração de cavaleiros e amazonas, a partir das 9h, no Vale do Jordão. A partir daí, os participantes da Cavalgada irão percorrer as principais ruas da cidade, com destino ao Kajau Park Show, onde uma grande estrutura estará montada para receber as comitivas e todo o público presente.  

Os participantes serão recebidos com shows artísticos e churrasco totalmente liberado. O pré-show será por conta de Leozinho Reis; logo em seguida quem animará o público será o cantor Kevin Baetz. Para dar sequência as apresentações artísticas e levar o público ao delírio, a cantora Wanessa Oliver e a Banda Fama, que é sucesso do momento e tem embalado multidões em diversas festas sertanejas, se apresentará no Kajau Park Show, por volta das 16h. No local do evento também haverá espaço para som automotivo.

Segundo o organizador do evento, Jailson Brito, tudo está sendo feito da melhor forma possível para atender o grande público que participará deste tradicional evento de Montes Altos e da Região Tocantina. Ele destaca ainda que a expectativa é de grande público. “Por ser um evento tradicional, a expectativa é que mais uma vez a cavalgada seja um sucesso de público e participação popular. Estamos trabalhando bastante para que mais uma vez a população e todos que participam saiam felizes do evento”.

Instagram @correioma