Três pessoas foram presas pelo 3º BPM acusadas de tráfico de drogas

Foram apreendidos 19 sachês de cocaína e 46 papelotes de maconha

POLÍCIA Antonio Pinheiro Três pessoas foram presas pelo 3º BPM acusadas de tráfico de drogas
Antonio Pinheiro

Antonio Pinheiro
25/09/2018 15:56 atualizado em 25/09/2018 17:34

Policiais do GOE e Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar fizeram as prisões de três homens, nessa segunda-feira (24), acusados de tráfico de drogas. Uma das prisões aconteceu no bairro Nova Imperatriz. Magno Pereira Lima, 33 anos, foi preso na rua Sousa Lima. Com ele os policias apreenderam 19 porções de sachê com cocaína.

A polícia chegou ao acusado após uma denúncia anônima. As informações eram que Magno estaria comercializando a droga em um bar. A polícia encontrou os 19 sachês escondidos em uma árvore onde Magno estava encostado. A polícia fez a prisão do mesmo e com ele encontrou ainda a quantia de R$ 32,00. Em seguida os policiais apresentaram Magno na Delegacia Regional de Polícia Civil para ser feito os procedimentos legais.  

As outras duas prisões foram feitas no final da tarde de segunda-feira (24), na Avenida Grêmio, bairro Santa Rita, em Governador Edison Lobão. As prisões foram realizadas pela Guarnição da Força Tática e guarnição de Governador Edison Lobão. Os presos foram Thiago da Silva Oliveira, 18 anos, e Cicero Casio Soares dos Santos, 27 anos. Com a dupla foram apreendidos 46 papelotes de maconha já pronta para ser comercializada.

 

As prisões aconteceram após levantamentos da polícia. Os policiais descobriram que a dupla estava comercializando drogas e ao chegar no local a polícia montou cerco. Os agentes tiveram permissão para entrarem na residência. A droga foi encontrada enterrada no quintal da casa. Os dois foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram feitos os procedimentos legais.

Instagram @correioma