Virada da Fé em Tocantinópolis terá Rosa de Saron e Preto no Branco

O evento vai marcar a chegada de 2019 com mensagens de louvor, adoração e renovação da fé

SHOW Reprodução Virada da Fé em Tocantinópolis terá Rosa de Saron e Preto no Branco

Voz do Bico
21/10/2018 16:00

A Prefeitura de Tocantinópolis anunciou as atrações que vão animar o réveillon Virada na cidade. As bandas Preto no Branco e Rosa de Saron vão comandar a virada de ano, no dia 31 de dezembro, no Espaço Cultural da Beira Rio.

O evento vai marcar a chegada de 2019 com mensagens de louvor, adoração e renovação da fé.  A tradicional queima de fogos também está confirmada para a meia-noite. “A Virada da Fé foi pensada na família. O evento tem por finalidade divulgar a cultura religiosa, fomentar a política pública permanente do turismo sustentável, a promoção da paz e se consolidar como um réveillon inovador com realização de shows evangélicos e católicos reunindo toda a população para festejar a chegada de mais um ano”, destaca o prefeito Paulo Gomes.

Resultado de imagem para banda preto no branco

Por trazer duas bandas de influência no cenário da música sacra e gospel, a expectativa da organização é reunir um grande público no evento. “Os artistas escolhidos para a Virada da Fé têm um segmento próprio e a população vivência as músicas desses grupos religiosos no dia a dia. Com essas atrações, esperamos reunir milhares de pessoas, bem como atrair turistas e fomentar a economia do município”, ressalta o diretor de Cultura e Turismo, Celino Nunes.

A Virada da Fé contará com uma estrutura dinâmica incluindo praça de alimentação com gastronomia variada, barracas para comércio de bebidas, esquema operacional com agentes de segurança e a parceria com as polícias Civil e Militar

Instagram @correioma