Cultura CULTURA

Ônibus Cultural se apresenta no Conjunto Vitória e Itamar Guará

O projeto, que leva música ao vivo com artistas regionais, contará com apresentação da cantora Carleane Sulivan, a partir das 19h desta quinta-feira (29)

29/07/2021 12h49 Atualizada há 2 meses
78
Por: Hyana Reis Fonte: Prefeitura de Imperatriz
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dando continuidade ao projeto Ônibus Cultural, que leva música ao vivo com artistas da casa, nesta quinta-feira, 29, o projeto segue com a festividade no Conjunto Vitória e Itamar Guará, com apresentação da cantora Carleane Sulivan, a partir das 19h.

Com um repertório bem diversificado, a cantora promete animar os moradores através do Ônibus Cultural, que se tornou mais um instrumento de valorização e incentivo à cultura de Imperatriz.

O projeto é promovido pelo Instituto Legal de Cultura, em parceria com a Fundação Cultural de Imperatriz, através da lei “Aldir Blanc” que permite ações emergenciais ao setor cultural durante a pandemia.

O presidente da Fundação Cultural, Paulinho Lobão, explica que o projeto é mais uma ação da Fundação Cultural, que visa principalmente apoiar os artistas locais, além de levar diversão e uma boa música aos imperatrizenses.

O projeto já passou na Vila Lobão, Cafeteira, Vila Ipiranga, Vila Nova, Centro, Avenida Pedro Neiva de Santana, Coquelândia, São Felix, Lagoa Verde, Centro Novo, dentre outros.