Saúde SAÚDE

Meninos de 13 aos 17 anos e público que perdeu a chamada da 1ª dose se vacinam nesta sexta (03)

A campanha de imunização contra a Covid-19 em Imperatriz acontece de 9h às 17h em quatro pontos de vacinação

03/09/2021 10h43 Atualizada há 2 semanas
31
Por: Hyana Reis
Divulgação: Prefeitura de Imperatriz
Divulgação: Prefeitura de Imperatriz

Meninos de 13 aos 17 anos, e maiores de 18 que perderam a chamada para a primeira dose, são os contemplados na campanha de vacinação contra a Covid-19 desta sexta-feira (03) em Imperatriz. A imunização ocorre de 9h às 17h em quatro diferentes pontos, cada um para um público específico.

Para os meninos de 13 a 17 anos que irão tomar a 1ª dose, a imunização ocorre somente na Loja Maçônica da rua Coriolano Milhomem (Bacuri). "É obrigatório estar acompanhado pelo pai/mãe ou responsável legal, além de apresentar autorização por escrito, disponível no site da Prefeitura junto ao pré-cadastro.

Já para os maiores de 18, dois pontos foram disponibilizados: a Loja Maçônica na Rua Alagoas (Bairro Juçara) e a Loja Maçônica na Rua Francisco Policarpo (Jardim Oriental). Para esse público também é obrigatório realizar o pré-cadastro.

Segunda dose

A campanha segue ainda com a aplicação do reforço para os que devem completar o ciclo de vacinação. A 2ª dose para grávidas e puérperas deve ser realizada na Loja Maçônica Lauro Tupinambá Valente, no Bacuri. Já para o público geral acontece exclusivamente na Associação Médica.