Esportes ESPORTES

Rayssa Leal se muda de Imperatriz e passa a viver em São Paulo

A jovem imperatrizense chegou à capital paulista após ganhar a 1ª etapa do circuito mundial da modalidade street

04/09/2021 12h15
50
Por: Hyana Reis Fonte: Imirante
Reprodução
Reprodução

A skatista Rayssa Leal, de 13 anos, deu um show nos jogos olímpicos de Tóquio. Com isso, o sucesso da ‘Fadinha’ só aumentou. A jovem imperatrizense mora atualmente em um condomínio de São Paulo, que é em formato de assinatura por temporada.

Natural de Imperatriz, Rayssa Leal, após garantir vitória na primeira etapa do circuito mundial na modalidade street, nos Estados Unidos, foi procurada por uma empresa que ofereceu moradia para a atleta por tempo indeterminado.

Ainda em São Paulo, a medalhista de prata na Olimpíada se encontrou com o jogador Ronaldo, na última quartafeira (1º), tudo foi compartilhado nas redes sociais. A ‘Fadinha’ presentou o atleta com um skate branco, com sua assinatura e dedicatória.

Por sua vez, o jogador presentou Rayssa Leal com uma camisa da seleção brasileira e uma bola de futebol, todas assinadas com uma mensagem para a skatista.

uploads.emaisgoias.com.br/2021/09/153e26a5-what...

Nas redes sociais, Ronaldo agradeceu os elogios feitos por Rayssa Leal. “Um prazer conhecer esse fenômeno de talento e simpatia! Parabéns por todas as suas conquistas e muito obrigado pelo presente. Ainda bem que veio sem rodinha”, disse.

Rayssa Leal respondeu ao comentário feito pelo atleta. “Obrigada por esse encontro, Fenômeno. Nunca vou esquecer”, disse