Saúde SAÚDE

Vacinação contra Covid-19 segue suspensa para adolescentes

A campanha de imunização em Imperatriz realiza a aplicação de 1ª dose apenas para remanescentes maiores de 18 anos, nesta quinta-feira (09)

09/09/2021 10h04 Atualizada há 1 semana
35
Por: Hyana Reis
Divulgação: Prefeitura de Imperatriz
Divulgação: Prefeitura de Imperatriz

Nesta quinta-feira (09) a vacinação de adolescentes segue suspensa em Imperatriz. A aplicação da primeira dose contempla apenas os remanescentes maiores de 18 anos, que perderam a primeira chamada para a imunização contra a Covid-19.

Já faz uma semana que a chamada de jovens de 13 aos 17 anos foi suspensa por falta de imunizantes para este público. " Adolescentes devem aguardar as próximas chamadas para aplicação de 1ª dose", informou a Prefeitura, embora ainda não haja uma previsão para quando a vacinação deve retornar.

Já para os maiores de 18 anos, a campanha contra a Covid-19 acontece de 9h às 17h em dois pontos: Loja Maçônica da Rua Alagoas e Loja Maçônica da Rua Coriolano Milhomem.

2ª dose

A aplicação do reforço segue também nesta quarta-feira. Os que devem completar o ciclo de vacinação devem procurar a Associação Médica de Imperatriz, ou a Loja Maçônica Dom Pedro I. Já as gravidas e puérperas estão sendo atendidas somente na Maçonaria Dom Pedro I.