Estado ESTADO

Cadastro para troca de geladeiras em Itinga começa nesta terça-feira (14)

Os moradores poderão realizar o cadastro para participarem do sorteio que acontecerá nesta quinta-feira (16)

14/09/2021 10h58 Atualizada há 3 meses
77
Por: Hyana Reis Fonte: Assessoria
Divulgação: Assessoria
Divulgação: Assessoria

O programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova, da Equatorial Maranhão, estará presente na cidade de Itinga do Maranhão, nesta terça-feira (14) e quarta-feira (15), para realizar o cadastro para a troca de 100 geladeiras e outros serviços, gratuitamente.  

A ação promove uma grande oportunidade para que as famílias de baixa renda do município possam trocar sua geladeira velha e ineficiente, que consome muita energia, por uma nova que trará economia na sua conta de luz.  

Para se cadastrar, o cliente precisa estar em dia com sua conta de energia, ser morador de Itinga, possuir uma geladeira velha em funcionamento, pois será necessário para realizar a troca, caso seja sorteado. É necessário levar a última conta de energia, juntamente com o RG, CPF e o NIS, e se dirigir até a localidade abaixo: 

- Ginásio Leonardo dos Reis Carvalho, Rua da Jaca – Bairro Vila Emanuela, (Em frente ao Mercado Municipal), nos dias 14 e 15 de setembro, das 08h às 17h30.    

Na ocasião, a Equatorial Maranhão também fará troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas). Haverá também o cadastro da Tarifa Social Baixa Renda (Programa que dá descontos de até 65% na conta de energia), negociações de débitos e atualização cadastral. 

O sorteio ocorrerá na quinta-feira (16) e a entrega na sexta-feira (17). O Sorteio será realizado ao vivo, por meio de live no canal oficial do Youtube da Equatorial Maranhão. 

A empresa ressalta ainda que todas as recomendações de higiene e segurança serão seguidas, portanto, os clientes deverão fazer o uso de máscara.