Saúde SAÚDE

Chegou a vez de meninos de 12 a 17 anos se vacinarem em Imperatriz

O público foi convocado para se imunizar contra a Covid-19 nesta quarta-feira (15). Remanescentes maiores de 18 anos também podem se vacinar

15/09/2021 11h53
24
Por: Hyana Reis
Reprodução
Reprodução

Depois de convocar meninas de 12 aos 17 anos, chegou a vez do público masculino. Nesta quarta-feira (14) os meninos devem se imunizar contra a Covid-19. Maiores de 18 anos que perderam a chamada para a aplicação da 1ª dose também podem se vacinar hoje.

Os adolescentes devem se dirigir, de 9h às 17h, a um desses pontos de vacinação: Loja Maçônica da rua Alagoas, Loja Maçônica da Rua Coriolano Milhomem, ou Loja Maçônica da rua Francisco Policarpo. "É obrigatório estar acompanhado pelo pai/mãe ou responsável legal, além de apresentar autorização por escrito, disponível no site da Prefeitura junto ao pré-cadastro", alertou a gestão municipal.

Já para os maiores de 18 anos, a vacinação acontece exclusivamente na Associação Médica de Imperatriz. No entanto, para receber a 1ª dose, independente da idade, é obrigatório realizar o pré-cadastro online.

Segunda dose

Para quem vai completar o ciclo vacinal com Astrazeneca ou Coronavac, a imunização acontece somente na Associação Médica de Imperatriz. Já grávidas e puérperas podem procurar a ja Maçônica da rua Alagoas, Loja Maçônica da Rua Coriolano Milhomem, ou Loja Maçônica da rua Francisco Policarpo.