Cidade CIDADE

Equatorial Maranhão inicia cadastro para troca de geladeiras gratuitas em Imperatriz

Os moradores poderão realizar o cadastro para participarem do sorteio que acontecerá na quinta-feira (23)

20/09/2021 10h53
165
Por: Hyana Reis Fonte: Assessoria
Divulgação: Assessoria
Divulgação: Assessoria

Durante os dias 21 e 22 de setembro, a Equatorial Maranhão realizará o cadastro para a troca de 100 geladeiras gratuitas na cidade de Imperatriz. A ação faz parte do programa de eficiência energética E+ Geladeira Nova, que tem como objetivo oportunizar aos clientes de baixa renda a troca de uma geladeira antiga, que consome muita energia, por um modelo novo, mais econômico e eficiente. 

Os cadastros ocorrerão na Quadra Recanto Universitário - localizado na Avenida Itaipu, no Bairro Recanto Universitário, o atendimento será das 08h às 17h. Para concorrer ao sorteio, o cliente precisa estar com sua conta de energia em dia, ser morador de Imperatriz, possuir uma geladeira velha, em funcionamento, pois será necessário para realizar a troca, caso seja sorteado. É necessário levar a última conta de energia elétrica, juntamente com o RG, CPF e o Número de Inscrição Social (NIS), atualizado. O sorteio dos refrigerados acontecerá na quinta-feira (23), no mesmo local dos cadastros, e a entrega na sexta-feira (24).  

Além disso, a Equatorial Maranhão também fará troca de até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas novas de LED (é preciso levar as lâmpadas antigas). Haverá também o cadastro da Tarifa Social Baixa Renda (Programa que dá descontos de até 65% na conta de energia), negociações de débitos e atualização cadastral. 

A gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial Maranhão, Mirelly Carvalho, ressalta a importância da iniciativa da empresa, bem como a possibilidade dos moradores garantirem um eletrodoméstico mais econômico, "Esse é mais um projeto que reforça a missão da Equatorial de garantir energia elétrica de qualidade para o Maranhão. A Ação vai promover uma grande oportunidade para que as famílias de baixa renda possam trocar sua geladeira velha por uma nova, que trará muito mais economia na sua conta de luz."  

E+ Geladeira 

Os refrigeradores que serão entregues pela Equatorial Maranhão possuem o selo de consumo tipo “A” de Eficiência Energética do PROCEL, isso significa que são mais eficientes e consumem menos energia elétrica.