Polícia POLÍCIA

Imperatriz registra 3 acidentes com vitimas fatais nas últimas 48 horas

Todos os acidentes envolveram motos e ocorreram na Avenida Pedro Neiva, Rua Santa Rita e Avenida Jk

20/09/2021 11h15 Atualizada há 1 mês
81
Por: Hyana Reis
Reprodução
Reprodução

Três pessoas foram vitimas fatais de acidentes que ocorreram no fim de semana e nesta segunda-feira (20) em Imperatriz. Todos os acidentes envolveram motos e ocorreram na Avenida Pedro Neiva, Rua Santa Rita e Avenida Jk.

Imperatriz registra duas mortes em acidentes de trânsito no fim de semana

O primeiro aconteceu na Avenida Pedro Neiva, que vem registrando um alto número de acidentes nos últimos meses.  A vítima, Elaine Oliveira de Brito, faleceu no local. Segundo testemunhas, Elaine seguia em uma moto no sentido de João Lisboa para Imperatriz. Ela estava ao lado de outra pessoa também em uma moto, quando os veículos se toparam, fazendo com que a vítima caísse na avenida. O motorista de um Civic, que vinha no mesmo sentido, passou por cima de Elaine, que ainda foi arrastada por alguns metros. Os responsáveis foram conduzidos à delegacia. 

Pode ser uma imagem de motocicleta de motocross e motocicleta

O segundo acidente ocorreu algumas horas depois, na Rua Santa Rita, no bairro Bom Sucesso, onde dois rapazes em uma moto colidiram com um carro Civic, que ainda bateu em residências da rua. O rapaz que estava na garupa, identificado como Enderson, foi a vítima falta do sinistro. O condutor da moto segue internado no hospital municipal.

O terceiro acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20) na Avenida JK, próximo à entrada do bairro Planalto. Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Francisco Charles bateu a motocicleta que pilotava em um cavalo, em seguida, perdeu o controle da direção do veículo e caiu, morrendo no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas ao chegar a morte do motociclista logo foi constatada.