Cidade CIDADE

Feira Cidadã acontece na Potiguar neste sábado (25)

São aproximadamente 30 barracas e reúne artesãos da região, que estarão exibindo e comercializando seus trabalhos

25/09/2021 09h28
49
Por: Hyana Reis Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedec), vai realizar mais uma edição da Feira Cidadã, nos dias 24 e 25 de setembro. Com o intuito de dar continuidade à expansão da feira de Imperatriz pelo município, o evento acontece agora no hall de entrada da Loja Potiguar e no povoado Coquelândia.

São aproximadamente 30 barracas, todas padronizadas, disponibilizadas pela Prefeitura. A Feira Cidadã foi idealizada para ocorrer de forma itinerante, e atender todos os bairros, principalmente os que são localizados mais distantes do centro comercial da cidade e reúne artesãos da região, que estarão exibindo e comercializando seus trabalhos.  

Segundo Adriano Pestana, Diretor Comercial do Grupo Potiguar, apoiar esse evento faz parte da missão social da empresa:  “O Grupo Potiguar sempre incentivou a arte e a cultura, assim como a economia criativa. Apoiar os artesãos e artesãs da região é uma grande satisfação. Estamos felizes em ceder o espaço para que eles comercializem seus produtos na Feira Cidadã, gerando renda para esses artistas da terra. Convidamos todos para visitar a Feira”, declarou.