Cidade CIDADE

Rodada de Negócios vai promover oportunidades de vendas para empresas de Imperatriz

A ação ocorrerá nos dias 21 e 22 de outubro, no Imperial Shopping, durante a programação do 1º Circuito ACII de Negócios

30/09/2021 15h55
55
Por: Hyana Reis Fonte: Assessoria
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Com o objetivo de promover oportunidades para empresas de Imperatriz expandirem sua comercialização e conectarem compradores e vendedores, acontece nos dias 21 e 22 de outubro a Rodada de Negócios. A ação ocorre no Imperial Hotel, como parte da programação do 1° Circuito ACII de Negócios. O evento é realizado pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII.

Ao todo, 20 empresas devem participar do momento, que ocorrerá das 14h às 18h no auditório. “A Rodada de Negócios vai ser um momento entre empreendimentos que participarão de uma metodologia que estimula negociações, tanto de vendas, quanto de compras”, explica Vagner Garcia da Silva, consultor da Rodada de Negócios.
Empreendedores que desejam participar da ação ainda podem se inscrever por meio do site https://aciima.com.br/circuito/rodada-de-negocios. A inscrição dá direito a participar em um dia, mas a empresa poderá optar por participar nos dois dias, efetuando o pagamento de duas inscrições. “Qualquer empresário que busca desenvolver boas negociações e rede de contatos pode participar. Não existe pré-requisito”, ressaltou Vagner Garcia da Silva.

1º Circuito ACII de Negócios- Com o slogan “Conectar ideias, promover oportunidades", o evento será dividido em três etapas: de 15 a 17 de outubro será focado na exposição de empresas do ramo de energia solar; 19 e 20 terá o circuito de profissões e educação; e 22, 23 e 24 de outubro será dedicado às apresentações de produtos e serviços de empresas multissetoriais.
O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em conjunto com o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e o Conselho da Mulher Empresária (CME).

Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).