Esportes ESPORTES

De olho no Nordestão, Imperatriz contrata o meia-atacante Valker

Valker chega ao Imperatriz após defender o Trem, onde conquistou o Campeonato Amapaense em 2021

02/10/2021 09h34
40
Por: Hyana Reis Fonte: Imirante
Reprodução
Reprodução

Em meio aos ajustes para a disputa da primeira fase preliminar da Copa do Nordeste e da Copa MF, o Imperatriz continua reforçando o elenco. O Cavalo de Aço anunciou, nesta quinta-feira (30), em seus erfis nas redes sociais, a contratação do meia-atacante Valker, também conhecido pelo apelido de VK, de 28 ans.

Valker chega ao Imperatriz após defender o Trem, onde conquistou o Campeonato Amapaense em 2021, e também acumula passagens por Goytacaz (RJ), Americano (RJ), Paragominas, Fast e União da Madeira (Portugal). “Quero avisar a torcida que, de minha parte, não vai faltar empenho, dedicação, raça e vontade de vencer os jogos, para que a gente possa se classificar para as próximas fases da Copa do Nordeste”, afirmou VK.

Reforçado por Valker, o Imperatriz continua treinando para o jogo único da primeira fase preliminar da Copa do Nordeste, diante do Fluminense (PI), no dia 16 de outubro, às 20h, em local a ser definido. Quem vencer desse confronto, encara o Botafogo-PB na sequência da competição regional.