Cidade CIDADE

Público do 1° Circuito ACII de Negócios poderá participar de palestra gratuita sobre marketing e inovação

A palestra está com inscrições abertas no site da ACII e acontece no dia 19 de outubro, no Imperial Shopping

06/10/2021 16h31
48
Por: Hyana Reis Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Além de visitar stands de empresas dos mais diversos setores, os participantes do 1° Circuito ACII de Negócio poderão também participar de palestras gratuitas durante o evento. Entre elas está a de Marketing e Inovação, com inscrições abertas no site da instituição: https://aciima.com.br/circuito/palestras.

A palestra acontece no dia 19 de outubro, a partir das 15h, no auditório localizado no estacionamento do Imperial Shopping, e será comandada pelo professor do IEL, entidade do Sistema Fiema, Daniel Silva Santana, que falará sobre “Marketing, Comunicação e Inovação: os pilares de sucesso para os negócios”.

Outros temas serão abordados em palestras ao longo do circuito, que acontece de 15 a 24 de outubro no Imperial Shopping. O público pode optar por assistir a explanações sobre energia solar, inovação, empreendedorismo, entre outros. A programação completa de palestras está disponível no site www.aciima.com.br/circuito.

1º Circuito ACII de Negócios– Com o slogan “Conectar ideias, promover oportunidades”, o evento será dividido em três etapas: de 15 a 17 de outubro será focado na exposição de empresas do ramo de energia solar;  19 e 20 terá o circuito de profissões e educação; e 22, 23 e 24 de outubro será dedicado às apresentações de produtos e serviços de empresas multissetoriais.

“Todos os anos a ACII realiza a Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz, Fecoimp. Porém, devido à pandemia, não aconteceu. Mas ainda existe a necessidade de um evento para fomentar os negócios na cidade e animar o mercado da região. Então decidimos realizar o Circuito ACII de Negócios”, explica Edmar Nabarro, presidente da ACII.

O evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em conjunto com o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e o Conselho da Mulher Empresária (CME). 

Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).