Cultura CULTURA

Espetáculo circense e forró pé de serra movimentará 1° Circuito ACII de Negócios

Programação cultural gratuita fará parte do evento, que acontece de 15 a 24 de outubro no Imperial Shopping

13/10/2021 11h31
40
Por: Hyana Reis Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Além da oportunidade de visitar e conhecer empresas de diversos setores de Imperatriz e região, o público do 1° Circuito ACII de Negócios contará ainda com uma programação cultural gratuita, promovida pelo Serviço Social do Comércio do Maranhão (SESC-MA).

Entre as atrações confirmadas está a Banda Baião de Dois, que realizará um show com forró pé de serra neste sábado (16), a partir das 14h, na praça de alimentação no Imperial Shopping.

Já no dia 21 de outubro será a vez do espetáculo Palhaça ContaCena animar o público do Circuito, em uma apresentação que iniciará às 18h, também na praça de alimentação.

“Apesar de estarmos um pouco limitados devido a esse momento de pandemia, vamos garantir a programação cultural com música e teatro para o público do nosso circuito”, ressaltou Edmar Nabarro, presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz.

1º Circuito ACII de Negócios- Com o slogan “Conectar ideias, promover oportunidades", o evento é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em conjunto com o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e o Conselho da Mulher Empresária (CME). 

Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).