Cidade CIDADE

Palestra aborda finanças e potencialização de vendas para empreendedores de Imperatriz

O curso, realizado nesta quinta-feira (14) , faz parte da programação do Circuito ACII de Negócios

14/10/2021 11h18
44
Por: Hyana Reis Fonte: Assessoria
Divulgação: Assessoria
Divulgação: Assessoria

Aprender a calcular o valor do produto, potencializar as vendas e as melhores formas de empreender foram temas de uma série de palestras ministrada na manhã desta quinta-feira (14) pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (Seinc) em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). 

O curso faz parte da programação do Circuito ACII de Negócios e foi conduzido por Rayana Oliveira, estrategista financeira. “Hoje falamos sobre formação de preço, preço ideal de vendas e também sobre finanças, onde abordamos a parte teórica, com conceito, e o segundo mais prático”, explicou a palestrante. O objetivo da palestra foi promover maior capacitação para empreendedores de Imperatriz e região investirem em seus negócios. 

Além deste curso, o público do circuito poderá participar ainda de formações sobre marketing, comunicação, inovação, entre outros.  As palestras  são gratuitas e as inscrições ainda podem ser realizadas por meio do site da associação: https://aciima.com.br/circuito/palestras/.

1º Circuito ACII de Negócios- Com o slogan “Conectar ideias, promover oportunidades", o evento ocorre de 15 a 24 de outubro no Imperial Shopping, com realização da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), em conjunto com o Conselho de Jovens Empresários (Conjove) e o Conselho da Mulher Empresária (CME). 

Acontece com o oferecimento do Governo do Estado, pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc) e pela Secretaria de Turismo (Setur); da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap – Porto de Itaqui); da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio); do Banco do Nordeste e Governo Federal; do Banco do Brasil; da Gocil Segurança e Serviços; da Universidade Ceuma; da Suzano Papel e Celulose; da Ilumisol Energia Solar; da Companhia de Gás Maranhense (Gasmar); da Unimed; conta ainda com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); do Imperial Shopping; da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB); e da Federação das Associações Empresariais do Maranhão (FAEM).